quinta-feira, 8 de julho de 2010

08-07-2010

São 18h e 9s, choro sufocada sentada na minha cama e ouvir músicas deprimentes.
A minha vida, está um caos, estou cansada de ser tudo e mais alguma coisa, ou é porque não fiz isto, ou é porque não fiz aquilo. Estou mal, precisava de alguém, de alguém que mesmo não estando perto senti-se que não estou bem, que estou pêro da loucura, que estou perto de tudo e longe do nada.
Não quero estar aqui, não quero ficar mais nesta situação. Eu preciso, de um amo-te, eu necessito de um adoro-te, eu morro se não tiver um NUNCA te vou deixar.
17 anos, a caminho dos 18, não consigo acreditar que a minha vida vai se resumir a isto, não acredito que a minha vida vai depender das minhas lágrimas.
Toda a gente sofre, toda a gente passa por uma fase mais complicada, mais difícil de lidar. Ma passo SEMPRE, nem sempre as pessoas sabem aquilo que os outros passam fora ou dentro de casa. Uns é despreso, outros é ignorância, outros falta-lhes aquilo que alguns teem a mais.
Tenho um pouco de tudo, sinto que o mundo esta a desabar em cima da minha cabeça, e não tenho qualquer refugio. Sei que amanha já estou bem, amanha já me riu como se nada tivesse acontecido, mas HOJE, neste momento estou mal, muito mal. Não sei se hei-de fugir para bem longe, ou se me deixo ficar aqui neste lugar triste e escuro.
Procuro respostas ás minhas perguntas mas nada nem ninguém é capaz de dizer uma simples palavra que me entende, ou que passa pelo mesmo.
Fui uma desastrada no passado, talvez agora tenha de passar por tudo aquilo que eu fiz um dia.
Acho que qualquer um pode ter o seu perdão, a sua vez de errar, e porque que eu não tenho a minha ?
O meu Pai, a pessoa que MAIS amo nesta vida finje que não existo;
A minha Irmã, a minha irmã mais nova, a minha irmã linda, diz que não tem irmãos passando eu por mentirosa;
A minha Mãe, só olha para ela, não confia em mim, diz coisas da boca para fora que me deixam de rastos, que me deixam sem forças para poder contiunar;
A minha Familia, que por motivos de loucuras vindas da minha mãe, não nos olham com olhos de ver, e sinto-me a mais ali.
O Duarte, o meu suposto namorado, já PASSOU dias a fim comigo, mas agora ando eu de rastos 2anos. O ano passado errei demasiado com ele, hoje é ele que erra comigo. Tem dias que posso dizer que a minha maior certeza é que ele anda comigo apenas por interesse, mas penso nos anos que passou comigo e acho impossível, Tem dias que é o melhor namorado do mundo para mim, outros que já se torna um monstro. Já ouvi dizer muitas coisas que fiz e que passei com ele, que os amigos vão dar sempre certo aquilo, e eu fico desconfiada das coisas. Eu acho que não peço muito se lhe pedir para ele me provar aquilo que sente por mim, ou aquilo que ainda existe entre nos.
Mas acho que há coisas que nunca vão resultar entre nos. Já começa a haver falta de respeito entre nos, já começa a ver desconfiança e o amor fica para trás.
Eu não consigo lidar com os feitios das pessoas, já fui forte , agora qualquer coisa deita-me abaixo sem dó de não me conseguir levantar.
Esqueçi-me de citar aqui a minha Tia. Sim, a minha Tia Cristina, já faleceu. Tinha uma defeciencia e acabou por falecer. O médico dizia que ela não durava mais que os 18 anos, mas por incrível que pareça durou até aos 40anos.
Foi força de vontade, vontade de continuar. O ambiente lá em casa também não era muito bom, mas nunca lhe faltou nada.
Lembro-me hoje com muita saudade dela, e orgulho-me de a ter levado até ao ultimo sitio.
Acho que até hoje é a única coisa que me orgulho em mim. Sei que foi a coisa mais correcta que fiz até agora. Mas nem assim fui recompensada. Não sei mais o que hei-de fazer para tudo volar ao normal , para tudo voltar ao que era, quando eu dizia que era uma menina muito feliz.
Em relação ao meu Pai, já estou habituada, tirando a parte quando vejo aos meus tios com as filhas, ou quando vou a casa do Duarte e vejo aquele ambiente, sabendo que nunca tive aquilo.
Em relação á minha Irmã tenho de viver com isso até ao fim da minha vida.
Em relação á minha Mãe, sei que um dia ainda me vai pedir perdão por tudo.
E o Duarte… Acho que deixo isso nas mãos do futuro.

Sem comentários:

Enviar um comentário