sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Deixei de ser quem era ...

Cresci assim, sempre fui assim, mas tive de mudar por outro orizonte.
E agora, sou eu que choro, sou eu que sofro enquanto um outro alguém se vai rindo dos meus erros cometidos.
Nasci no dia 5 de Julho de 1993 da parte da tarde na Maternidade Júlio Dinis. Fui crescendo e com o tempo foi aprendendo algumas coisas mas tambem desaprendendo. Cresci a ver e ouvir coisas que hoje me custam citalas, cresci com uma educação á qual não consigo mudar, tenho defeitos e qualidades.
Mas o meu maior defeito chamava-se ORGULHO. Era um defeito que eu não conseguia ultrupassar, perdi muita gente á conta de esse defeito. Era o que em mim mais me preocupava, tinha medo de magoar todos aqueles que me rodeavam, ou mesmo aqueles que me amavam na altura.
Claro que tinha outro tipo de defeitos que nao ficam bem a qualquer rapariga, mas aquele era o que mais me aturmentava.
Conheçi um rapaz certo dia, que tinha um feitio completamente diferente do meu. Ele destacava-se mais, porque eu achava que ele era diferente de todos e que todos deveriam ser iguais a ele, pois se fosse assim, o mundo era melhor.
Mas ... ( lá esta o meu orgulho a entrar em acção ) magoei-o demasiado, coisas que fiz que nao imaginei fazê-lo a ninguem, mas a verdade é que o fiz.
Foi entao que ele me meteu duas opções, ou o meu orgulho desaparecia, ou o nosso relacionamento acabava ali, chorei dias a fio, só para nao o perder.
Consegui, fui uma luta dificil, mas venci.
Hoje arrependo-me, arrependo-me não só pelo facto de o ter magoado, mas tambem por ter mudado por ele.
Mudei a minha personalidade, porque arriscava-o a perder.
Hoje é ele que se arrisca a perder-me, e não muda.
Pode ser o melhor namorado do mundo, mas tem dias que me trata abaixo de cão.
Nem uma lágrima minha é capaz de descongelar aquele coração, nem um amo-te meu acorda aquela pessoa.
Quem me conheçe sabe do que falo, sabe o que passo ás vezes.
Tem dias que posso errar , mas corro atras dele, sou capaz de fazer um tudo por ele, agora ele por mim...
Custumo dizer que o nosso namoro está nas maos do futuro, porque se depende-se das nossas,
isto já nao existia.
É com muita pena minha que escrevo isto.
Sim pode-se dizer que neste momento estamos chateados, mais uma vez sem a culpa ser minha.
Mas tenho de aceitar como as coisas são.
06-08-2010 17:01

Sem comentários:

Enviar um comentário